O Contabilidade para Igrejas é um produto da Étika Soluções Consultoria Contábil criado exclusivamente para atender as Igrejas Evangélicas.

Através da experiência e vivência adquirida, criamos uma metodologia própria para o trabalho com Igrejas Evangélicas.

1.Como o contador fará para acessar as informações contábeis da minha Igreja?

Disponibilizamos um sistema financeiro com diversos recursos que além de permitir a integração contador/igreja, permitirá ao pastor um controle em tempo real da vida financeira da Igreja.

2.Qual o valor dos honorários contábeis mensais?

Temos planos a partir de R$ 189,99/mensais. Conheça nossos planos e preços.

3.Qual o tempo estimado para transferir minha Igreja?

Você pode começar a trabalhar conosco agora mesmo! Basta preencher as informações no formulário de cadastro.

4.Terei mais trabalho ao transferir para o Contabilidade para Igrejas?

Não. Você terá ainda mais tempo para cuidar da sua Igreja. Tudo que uma contabilidade tradicional faz, nós também fazemos. Além disso, pela internet você controla tudo o que acontece na sua Igreja, não havendo a necessidade de deslocamento para o envio das informações.

5.Porque o Contabilidade para Igrejas é mais barato que a contabilidade tradicional?

Através da nossa experiência com Igrejas, percebemos que, principalmente as pequenas Igrejas possuem diversas dificuldades financeiras e que, principalmente quando estão iniciando o ministério, os pastores responsáveis precisam utilizar recursos próprios para manter tudo em dia.

Por isso, criamos uma solução simples e com um valor justo, para que a sua Igreja esteja em dia com suas obrigações legais.

6.Por ser online a relação entre o contador/Igreja não ficará restrita?

Não. Mesmo a distância, fazemos valer o uso da tecnologia e você pode falar conosco há qualquer momento no horário comercial. Atendemos por telefone, Whatsapp, email e Skype.

7.Preciso de certificado digital para migrar para o Contabilidade para Igrejas?

Caso sua Igreja possua funcionários, sim! Caso contrário, podemos fazer uma procuração eletrônica para enviarmos as declarações para a Receita Federal. Te explicamos melhor quando fizermos o primeiro contato.

8.Qual o custo do certificado digital A1?

O valor do certificado digital A1 pode variar de R$ 200,00 à R$ 260,00 dependendo do local de onde você estiver localizado.

9.Quais documentos serão necessários para transferir minha Igreja?

Os documentos deverão ser digitalizados e enviados para nós. Você também pode tirar fotos pelo celular, juntá-las em um só arquivo e nos enviar. Os documentos são:

• Certificado Digital Tipo A1 – Caso necessário;
  • Ata de Fundação e última Ata registrada (digitalizado);
  • Estatuto Social: De fundação e Reformas estatutárias, caso existam;
  • Documento digitalizado dos membros da diretoria: RG e CPF ou CNH e Comprovante de endereço.