Você sabia que a maioria das Igrejas Evangélicas no Brasil estão irregulares?

Segundo o IBGE, o número de brasileiros em Igrejas Evangélicas só vem aumentando de 1970 até o presente momento. Paralelamente a isso, no Brasil, a maioria das Igrejas Evangélicas não estão regularizadas.
Em 2015, dados apontaram que aproximadamente 95% das igrejas atuam de maneira irregular. Um dos fatores motivadores é que os pastores possuem o conhecimento sobre as obrigações de uma Igreja.
Dentre as igrejas que possuem CNPJ, a maioria não tem cumprido com as obrigações fiscais. Infelizmente, muitos pastores ainda não consideram importante a regularização de uma Igreja Evangélica. Em decorrência dessa questão, a Receita Federal tem tornado inaptas todas essas organizações religiosas.
Por conta disto, como um Escritório de Contabilidade Especializado em Igrejas Evangélicas, colocamos como nosso objetivo ajudar pastores e líderes de ministérios a entenderem melhor sobre obrigações e as necessidades de uma Igreja.
Você é pastor de uma Igreja? Pretende abrir uma Igreja? O Contabilidade para Igrejas irá tirar todas as suas dúvidas relacionadas à contabilidade, gestão e legalização de Igrejas Evangélicas.