PLANILHA PARA IGREJAS: CONTROLE FINANCEIRO

Planilha para Igrejas: Faça o download e se torne mais produtivo, ágil e organizado na Gestão Financeira da sua Igreja

PLANILHA PARA IGREJAS
  • Tenha mais controle sobre as finanças da sua Igreja!

Melhore o controle financeiro de sua Igreja, documentando movimentações semanalmente.

• Torne-se mais organizado!

Organize as movimentações financeiras por mês e tenha uma visão de entradas e saídas.

• Seja mais ágil!

Tenha respostas mais rápidas sobre o que entra e sai de sua Igreja.

• Faça uso da Tecnologia

Dê um primeiro passo para abandonar livros caixa e cadernos na gestão das finanças, possibilitando o acesso aos relatórios de qualquer lugar, a qualquer hora.

Baixe grátis a Planilha de Controle Financeiro para Igrejas

PLANILHA PARA IGREJAS: COMO UTILIZAR NOSSA PLANILHA?

Veja o nosso modelo de Planilha no Microsoft Excel para planejamento financeiro da sua Igreja.

Embora seja um modelo simples, a planilha pode ser muito útil para sua gestão.

Mas para conseguir ter uma visão gestão financeira eficiente, é necessário que você preencha a planilha fielmente.

Assim, ficará mais fácil planejar!

Fazendo o uso da nossa planilha de controle financeiro para igrejas você conseguirá fazer a gestão completa de uma pequena igreja.

Com ela, você fará o controle financeiro semana e mensal de despesas organizadas por categoria, facilitando a sua visualização.

Em resumo, se você quer fazer a gestão de uma pequena igreja, essa é a planilha certa pra você.

Sua Igreja ainda não está regularizada?

Assista aos depoimentos de Pastores de todo o Brasil que regularizaram suas Igrejas conosco!

ÉTIKA SOLUÇÕES CONSULTORIA CONTÁBIL S/S LTDA.

Unidade Rio de Janeiro - RJ

Condomínio Island Personal Offices

R. Dalcídio Jurandir, 255 –  Sala 224 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ – 22631-250.

Unidade Nova Iguaçu - RJ

CNPJ: 11.490.162/0001-71