TERMO DE TRABALHO VOLUNTÁRIO PARA IGREJAS - GRATUITO

Termo de Trabalho Voluntário para Igrejas

Trabalhe da maneira correta e evite problemas com ações trabalhistas

Você já sabe qual é a importância do preenchimento do Termo de Trabalho Voluntário Para Igrejas Evangélicas?

Muitos líderes desconhecem a legislação trabalhista e acabam tomando decisões relacionadas ao trabalho voluntário que podem trazer problemas futuros para a Igreja. Veja a importância do Termo de Trabalho Voluntário:

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher o formulário abaixo para receber o Termo de Trabalho Voluntário por email

Sobre o Trabalho Voluntário:

O serviço voluntário nada mais é que uma espécie de trabalho assistencial, motivado pelo amor ao próximo, através da doação do tempo e dos dons em favor de um comunidade.

Sendo assim, o voluntariado é caracterizado pela ausência de um salário. Por isso, não há compensação financeira em decorrência do serviço realizado.

E nas Igrejas, o serviço não deveria estar ligado ao trabalho obrigatório, prestado por imposição.

Por isso, o serviço voluntário é caracterizado exclusivamente por amor à Deus e ao próximo.

Porém, independente de ser voluntário ou não, qualquer prestação de serviço que gera resultado e crescimento deve ser feito com ordem, decência e hierarquia.

Do contrário, haverá desordem e o objetivo jamais será cumprido!

Mas para evitar a característica de vínculo empregatício, você precisa se resguardar e documentar tudo o que é feito em sua Igreja!

Sua Igreja ainda não está regularizada?

Assista aos depoimentos de Pastores de todo o Brasil que regularizaram suas Igrejas conosco!

ÉTIKA SOLUÇÕES CONSULTORIA CONTÁBIL S/S LTDA.

Unidade Rio de Janeiro - RJ

Condomínio Island Personal Offices

R. Dalcídio Jurandir, 255 –  Sala 224 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ – 22631-250.

Unidade Nova Iguaçu - RJ

CNPJ: 11.490.162/0001-71