Igreja realiza Culto nos Carros e realizou a Santa Ceia

Diante da pandemia do Coronavírus, muitas igrejas tem usado a criatividade para manter a comunhão e a realização de cultos. A Igreja Verbo da Vida em Campina Grande (PB) realizou um culto a céu aberto, no estilo drive-in.

Neste artigo, você verá:

O Culto

Após conseguir o consentimento das autoridades políticas e policiais, a Igreja reuniu as famílias para o Culto nos Carros. A reunião contou com a participação de mais de 250 carros. O culto chamou a atenção de todos que passavam e muitos paravam para cantar junto com a igreja.

Santa Ceia

Cada família levou de casa os elementos para participarem da ceia dentro de seus carros, evitando o contato e aglomerações. Além disso, durante o culto, os irmãos também fizeram a doação alimentos não perecíveis para uma campanha de assistência social.

Um telão foi montado no local para que os membros da igreja não perdessem os detalhes do culto dentro de seus carros. O culto também foi transmitido AO VIVO, através dos canais no Youtube e Facebook, tendo mais de 15 mil visualizações.

A realização deste culto à Deus mostra que dentro de cada realidade, a Igreja de Cristo não deve parar! Esse é o momento em que a Igreja deve se fazer presente, trazendo ao mundo a esperança na vinda de Cristo!