Como surgiu o contabilidade para igrejas?

O Contabilidade para Igrejas surgiu por conta da grande necessidade das Igrejas Evangélicas do Brasil por uma assessoria contábil especializada.

Essa necessidade foi percebida pela equipe da Étika Soluções Consultoria Contábil, que passou a desenvolver materiais educativos sobre assuntos legais, contábeis e trabalhistas relacionados as Igrejas Evangélicas.

Devido o grande sucesso desses materiais, surgiu o Contabilidade para Igrejas, que visa prestar um serviço contábil de qualidade, dando todo o suporte necessário para que os pastores não precisem se preocupar com burocracia e para possam desempenhar seu principal papel: pregar o Evangelho.

Sobre a Étika Soluções consultoria contábil

A Étika Soluções Consultoria Contábil é uma empresa de prestação de serviços contábeis, fiscais e trabalhistas. Presente no ramo desde 2006, a Étika Soluções sempre se destacou pela ética e dedicação nos trabalhos executados, transmitindo tranqüilidade e segurança aos seus clientes.

Visite nosso site e saiba mais sobre a Étika Soluções Consultoria Contábil.